Política de Trocas e Devoluções

Já comprou e não gostou? Não serviu? Se arrependeu? Xiiiii 
Mantenha a calma e entre em contato conosco pelo e-mail de contato 
[email protected] que teremos o maior prazer em ajudar.
Estamos aqui para tornar a sua experiência com a marca o mais agradável possível.

As regras para trocas e devoluções são assim:

1) Você tem o prazo de sete dias corridos, contados do recebimento do produto, para entrar em contato e solicitar a troca ou devolução.
Caso a compra tenha sido na loja física, também são 7 dias corridos para a troca.

2) Em seu email de solicitação, pedimos que coloque os dados pessoais, dados da compra, motivo da troca ou devolução. 

(É imprescindível que você entre em contato conoso o mais rápido possível para não perder o prazo, ok?! Após receber o nosso retorno com instruções, você tem até 2 dias úteis para nos enviar o produto. Não aceitamos envios após este prazo.)

EXCESSÕES:
- Não trocamos ou fazemos devoluções de peças em promoção.
- Peças sob medida e Plus Size, não se encaixam para trocas e devoluções por se tratarem de peças específicas e que não trabalhamos normalmente. O ideal é que a cliente venha até o ateliê para fazer as medidas e análise corporal, se a cliente não pode vir, não temos como garantir o caimento das peças então, fica por conta e risco da cliente a compra. 

Trocas

3) O produto poderá ser trocado por um igual ou de valor superior, mediante o pagamento da diferença e disponibilidade de estoque.

4) Caso o produto escolhido para troca não esteja mais disponível em nossos estoques, efetuaremos a devolução do valor pago, após o recebimento do produto.
ATENÇÃO: O valor do frete não é reembolsável.


5) O frete de envio para as trocas fica por conta do cliente, mas sempre buscaremos as alternativas mais em conta para fazer essa operação.

Devoluções

(Antes de te explicar como deve ser o procedimento, quero que você saiba que lamento muito por isso e desejo que não aconteça novamente. :)

6) O produto poderá ser devolvido, mediante a comunicação dentro do prazo de sete dias corridos após recebimento.

7) O frete de envio para devolução fica por conta do cliente.

8) Após o recebimento do produto e análise de suas condições, efetuaremos a devolução do valor pago, descontando o valor do frete de envio (mesmo se o cliente não pagou o frete _ foi frete grátis_ será descontado o frete de envio) e a taxa de modo de pagamento (Moip, Pag Seguro, Pay Pal...).

IMPORTANTE

9) Não aceitaremos trocas e devoluções de produtos que tenham sido lavados, apresentem sinais de uso, como manchas, odores ou ajustes. Igualmente, não aceitaremos produtos sem etiqueta ou com a etiqueta danificada. 

10) Caso o produto enviado para troca ou devolução apresente um dos problemas acima, entraremos em contato e reenviaremos o produto, com a justificativa de recusa.

11) O frete para reenvio de produtos recebidos para troca ou devolução fora das especificações também correrá por conta do cliente.

12) Por ser um produto de moda, periodicamente são lançados novos produtos, dessa forma, não é garantida a troca por modelo idêntico.

13) A
Pranaitis Store não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização, conservação ou causados por acidente.

14) Cargas Roubadas e Mercadorias perdidas pelos Correios:

ATENÇÃO: Informamos que, TODA mercadoria devolvida deve ter SEGURO no frete, e o valor assegurado deve ser o valor total pago pela sua compra. Você deverá informar isso ao atendente do correio no momento de postar o produto de volta para nós.
Dessa forma, caso o produto seja roubado, você garante o recebimento do seu dinheiro de volta PELOS CORREIOS. Eles farão o pagamento do valor informado direto na sua conta bancária.

Caso ainda hajam dúvidas, esclareça pelo email [email protected]