Política de Trocas e Devoluções
Comprou e não gostou? Não serviu? Se arrependeu?
Mantenha a calma e entre em contato conosco pelo e-mail de contato pranaitisstore@gmail.com ou Whatsapp (11) 96162-6689 que teremos o maior prazer em ajudar.
Estamos aqui para tornar a sua experiência com a marca o mais agradável possível.
As regras para trocas e devoluções DE ITENS A PRONTA ENTREGA ou POR ENCOMENDA EM TAMANHOS DA TABELA são assim:
1) Você tem o prazo de sete dias corridos, contados do recebimento do produto, para entrar em contato e solicitar a troca ou devolução.
Caso a compra tenha sido na loja física, também são 7 dias corridos para a troca.
2) Em seu email de solicitação, pedimos que coloque os dados pessoais, dados da compra, motivo da troca ou devolução.
(É imprescindível que você entre em contato conoso o mais rápido possível para não perder o prazo, ok?! Após receber o nosso retorno com instruções, você tem até 2 dias úteis para nos enviar o produto. Não aceitamos envios após este prazo.)
EXCESSÕES:
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ITENS FEITOS DE FORMA PERSONALIZADA QUE NÃO FAZEM PARTE DO NOSSO ACERVO NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS.
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ITENS FEITOS SOB MEDIDA (MESMO DE MODELO JÁ EXISTENTE NO ACERVO) NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS, POIS SE FAZEMOS COM AS MEDIDAS ESPECÍFICAS DA CLIENTE CARACTERIZA TAMBÉM COMO PERSONALIZAÇÃO.
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CASO A CLIENTE PREFIRA TER ESSA POSSIBILIDADE DE TROCAR OU DEVOLVER, DEVE SOLICITAR O ITEM NOS NOSSOS TAMANHOS PRÉ DETERMINADOS PP, P, M, G E GG QUE POSSUEM MEDIDAS DE ACORDO COM A TABELA JÁ EXISTENTE.
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CASO A CLIENTE SOLICITE ALGUMA ALTERAÇÃO NOS MODELOS QUE TEMOS JÁ EM NOSSO ACERVO, MESMO QUE PEDINDO DENTRO DA TABELA DE TAMANHOS, TAMBÉM CONFIGURA PERSONALIZAÇÃO E NÃO PODERÃO SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS.
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Não trocamos ou fazemos devoluções de peças em promoção.
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As medidas corretas para a confecção de peças sob medida fazem toda a diferença para um bom caimento e são responsabilidade do cliente (temos vídeo ensinando a tirar as medidas).
Trocas
3) O produto poderá ser trocado por um igual ou de valor superior, mediante o pagamento da diferença e disponibilidade de estoque.
4) Caso o produto escolhido para troca não esteja mais disponível em nossos estoques, efetuaremos a devolução do valor pago, após o recebimento do produto.
ATENÇÃO: O valor do frete não é reembolsável.
5) O frete de envio para as trocas fica por conta do cliente, mas sempre buscaremos as alternativas mais em conta para fazer essa operação.
Devoluções
(Antes de te explicar como deve ser o procedimento, quero que você saiba que lamento muito por isso e desejo que não aconteça novamente. :)
6) O produto poderá ser devolvido, mediante a comunicação dentro do prazo de sete dias corridos após recebimento EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DOS BRINDES E ENCARTES E COM AS ETIQUETAS ORIGINAIS FIXAS A PEÇA.
Atenção: Cheiros de cigarro, produtos e perfumes classificam como uso por isso poder ser recusados pela nossa equipe.
7) O frete de envio para devolução fica por conta do cliente.
8) Não realizamos trocas de produtos que já foram trocados pela nossa equipe. Também não realizamos cancelamentos e estornos de compras de produtos já trocados.
8) Após o recebimento do produto e análise de suas condições, efetuaremos a devolução do valor pago, descontando o valor do frete de envio (mesmo se o cliente não pagou o frete _ foi frete grátis_ será descontado o frete de envio) e a taxa de modo de pagamento (Moip, Pag Seguro, Pay Pal...).
IMPORTANTE
9) Não aceitaremos trocas e devoluções de produtos que tenham sido lavados, apresentem sinais de uso, como manchas, odores ou ajustes. Igualmente, não aceitaremos produtos sem etiqueta ou com a etiqueta danificada.
10) Caso o produto enviado para troca ou devolução apresente um dos problemas acima, entraremos em contato e reenviaremos o produto, com a justificativa de recusa.
11) O frete para reenvio de produtos recebidos para troca ou devolução fora das especificações também correrá por conta do cliente.
12) Por ser um produto de moda, periodicamente são lançados novos produtos, dessa forma, não é garantida a troca por modelo idêntico.
13) A Pranaitis Store não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização, conservação ou causados por acidente.
14) Cargas Roubadas e Mercadorias perdidas pelos Correios:
ATENÇÃO: Informamos que, TODA mercadoria devolvida deve ter SEGURO no frete, e o valor assegurado deve ser o valor total pago pela sua compra. Você deverá informar isso ao atendente do correio no momento de postar o produto de volta para nós.
Dessa forma, caso o produto seja roubado, você garante o recebimento do seu dinheiro de volta PELOS CORREIOS. (Lembrando que, eles são responsáveis por efetuar o pagamento do valor mencionado por você no momento de fazer o seguro).
Caso ainda hajam dúvidas, esclareça pelo email pranaitisstore@gmail.com